sábado, 19 de fevereiro de 2011

Troquinhas

Olás,

Estou participando de uma "troquinha" de mimos sugerida pelo Five Bees e minha dupla é a Prô Helena que eu vou ter o prazer de conhecer melhor.

Estou mega feliz com essa oportunidade de conhecer mais apaixonadas por artesanato e não tenho dúvidas que a primeira troquinha virará segunda, terceira, quarta.... rs

E aproveitando que eu estou por aqui, segue mais um trabalhinho, esse porta-treco foi feito para presentar uma amiga que fez aniversário dia 05/02 e faz o melhor macarrão-pizza da cidade, hehe. 



Bjinhos carinhosos e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Karinaaaaaaa!! Oieeee!! Fiquei muiiiito feliz que o post sobre links te ajudou!! Muiito mesmo!! E esse porta-treco tá uma graçaaaaa!! Ameii ameii!! Bjosss

    ResponderExcluir