segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Falta de tempo ou vida corrida???

Não acredito que já se passaram 15 dias da última postagem, tanta coisa pra dizer, tanta coisa pra mostrar e o blog aqui, largado as moscas, rsrs

Nos últimos dias eu voltei a rotina, acordar cedo (para mim 8 da manhã é cedíssimo) passar o dia inteiro no serviço, chegar tarde, preparar a janta pro Maridinho e mais todas as outras coisas que a "mulher moderna" tem que pra fazer.

Com tudo isso fica difícil dedicar o tempo que gostaria para o "hobby" mas um dia eu chego lá, se eu aprender a controlar meu tempo acho que já vai ser um bom começo... Enfim, esse blog é de artesanato né??? rsrsrs

Esses portas são de Agosto de 2010, mas o blog é novinho, um recém-nascido, vale trabalhinho antigo né??? rsrs
Amei fazer e amei o resultado também. Bjos e até a próxima.


Um comentário: